domingo, 25 de janeiro de 2009

Vivendo pra estudar. Literalmente!


Michael Nicholson já fez 20 mestrados, um doutorado, três especializações e três graduações.


A paixão do norte-americano Michael Nicholson, de 67 anos, é estudar. Desde 1963, ele já fez 27 cursos, sendo 20 mestrados, um doutorado, três especializações, além de três graduações, segundo reportagem do "Kalamazoo Gazette".

Nicholson começou com uma graduação em educação religiosa na William Tyndale College, em Detroit. Depois, ele fez um mestrado em teologia em Dallas.

Em sua longa vida acadêmica, entre os 27 diplomas que coleciona, Nicholson cursou dez mestrados, uma especialização e um doutorado na Universidade do Oeste de Michigan, recorde na história da instituição. Atualmente, Michael Nicholson está cursando mais dois mestrados. Michael Nicholson já fez 20 mestrados, um doutorado, três especializações e três graduações. A paixão do norte-americano Michael Nicholson, de 67 anos, é estudar. Desde 1963, ele já fez 27 cursos, sendo 20 mestrados, um doutorado, três especializações, além de três graduações, segundo reportagem do "Kalamazoo Gazette".

Atualmente, ele está cursando dois mestrados na Universidade Grand Valley State, em Allendale. "Ele está intrinsecamente motivado. Ele não faz alarde sobre o que está fazendo", disse o professor Tom Carey, em referência a Nicholson.

"Gosto de estudar como um meio de independência", disse. "Tenho liberdade acadêmica e posso estudar ou fazer o que eu quero", acrescentou Nicholson, que mora com sua mulher, Sharon, em Kalamazoo desde 1980. Nicholson manteve um estacionamento na Universidade do Oeste de Michigan por 11 anos e se aproveitou de descontos oferecidos para cursar vários de seus mestrados nessa instituição. Inspirado no marido, Sharon Nicholson possui sete cursos acadêmicos.

Homem que atacava bonecas infláveis em sex shops é preso na Austrália

Suspeito de 23 anos foi liberado pela polícia após pagar fiança.
Tarado tinha um gosto especial pela boneca do modelo 'Jungle Jane'.


Polícia australiana prendeu jovem de 23 anos que é suspeito de invadir sex shops.
A polícia australiana prendeu um jovem de 23 anos que é suspeito de invadir sex shops, na cidade de Cairns, para fazer sexo com bonecas infláveis, segundo reportagem publicada nesta quarta-feira (21) pelo jornal "The Cairns Post".

O homem é suspeito de ter invadido um sex shop três vezes no mês passado. A procura pelo tarado terminou na terça-feira quando ele foi detido em sua casa e levado para a delegacia de Cairns, onde foi interrogado pela polícia.

Após pagar fiança, o homem foi liberado, mas terá de comparecer no Tribunal de Cairns no começo de fevereiro.


Boneca inflável que foi atacada pelo suspeito.
No início de janeiro, quando tinha invadido a loja "Laneway Adult Shop", o acusado fez sexo com uma das bonecas infláveis e roubou outras cinco, segundo o proprietário. "Isso é totalmente bizarro ", disse ele.

O dona da loja, que se identificou apenas como Vogue, havia dito para a polícia que o tarado tinha um gosto especial pela boneca do modelo "Jungle Jane", já que ele sempre pegava bonecas infláveis desse modelo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

NÃO. AQUI O OBAMA AINDA NÃO ESTÁ!

Aqui talvez seja o único lugar onde você não verá o Obama essa semana.

Cão aprende a andar de bicicleta e vira astro no Japão

Donos de cachorros geralmente acham que seus cães são os mais inteligentes do mundo.
Então tá, seu cachorro sabe andar de bicicleta? "Pintado", um dálmata japonês, sabe. E por isso virou ídolo em um programa de TV em seu país.

"Pintado" monta em triciclo e dá show na TV.
Veja o vídeo do cão-superstar.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Chinesa está grávida a mais de 60 anos

Curiosidade:


Huang Yijun, uma chinesa de 92 anos, está "grávida" desde 1948, isso quer dizer há mais de 60 anos, de acordo com informações do tabloide britânico "The Sun".

A idosa explicou que, na época, os médicos perceberam que o feto estava morto e ela deveria pagar pela cirurgia para removê-lo. Como não tinha dinheiro e a operação custava muito caro, Huang decidiu continuar com o feto em seu ventre.

Recentemente, ela passou por um hospital com forte dores no estômago e os médicos, perplexos com a descoberta, estão analisando o que vão fazer com a "grávida" de 92 anos. Uma cirurgia é arriscada por causa da idade de Huang.

Xu Xianming, diretor de obstetrícia do hospital de Qingshen, comentou nunca ter visto um caso semelhante e ficou impressionado por ela ter se mantido saudável por tanto tempo, pois, segundo ele, normalmente um feto morto entra em decomposição com o tempo.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Gaza





Seria exagero dizer que isso é um Holocausto palestino?


Quase 400 crianças, quase 200 mulheres, todos “terroristas”... 03 terroristas do Hamas mortos.


Não cabe dizer que foi o Hamas que matou. Será que essas crianças e mulheres ameaçam Israel?





Fonte: gazatoday.blogspot.com


segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Buscas no Google produzem gases do efeito estufa


A conclusão faz parte de um estudo do físico americano Alex Wissner-Gross, que realizou pesquisas sobre o impacto ambiental do uso do Google.

O estudo de Wissner-Gross afirma que uma busca típica no Google em um computador de mesa gera cerca de 7 gramas de dióxido de carbono.

Para ferver água em uma chaleira elétrica, são emitidos cerca de 14 gramas de dióxido de carbono, ou o equivalente a duas buscas no Google, segundo o físico americano.

Wissner-Gross argumenta que essas emissões de carbono derivam da eletricidade usada pelo terminal de computador e pela energia consumida pelos grandes centros de dados operados pelo Google em todo o mundo.

Apesar de o sistema de buscas americano ser reconhecido pelos seus resultados rápidos, Wissner-Gross diz que ele somente consegue isso porque usa vários bancos de dados ao mesmo tempo, produzindo mais dióxido de carbono que alguns de seus competidores na internet.

Segundo o acadêmico, para cada segundo conectados à internet, geramos 0,02 grama de emissões de carbono.

Isoladamente, esse número pode não parecer muito, mas a cada dia são feitas cerca de 200 milhões de buscas na internet.

O Google disse que à medida que os computadores passam a representar uma parte maior nas vidas das pessoas, estas também consomem cada vez mais energia. Mas, em seu comunicado, a empresa diz estar considerando esse impacto com seriedade.

A empresa disse ter desenvolvido “os centros de dados mais eficientes do mundo em termos do uso de energia”.

“De fato, no tempo que leva para fazer uma busca no Google, seu computador pessoal vai usar mais energia do que nós usamos para responder à sua questão”, afirma o comunicado.


COMEÇANDO A SEMANA COM O PÉ ESQUERDO... BÊBADO BATE O CARRO EM TRÊS VIATURAS DA POLÍCIA

Um vendedor de muambas foi autuado em flagrante na delegacia regional de Garanhuns por dirigir alcoolizado. Na madrugada de hoje ele bateu em três viaturas da Polícia Civil, que estavam estacionadas na frente da delegacia, na Rua Joaquim Nabuco, próximo ao Colégio Diocesano, no centro da cidade.

Cícero Laurentino da Silva dirigia em alta velocidade pela Praça da Bandeira quando perdeu o controle do veículo e passou direto, colidindo com as viaturas. O carro dele é um Gol cinza de placa KIT 2466. Ele bateu em duas viaturas Gol da 1ª Delegacia e uma delas foi empurrada pelo impacto e atingiu uma viatura Ecosport, de Iati.

O motorista foi autuado em flagrante por direção perigosa e dano ao patrimônio público. “Eu arbitrei uma fiança de cinco salários mínimos. Se ele pagar, é liberado, se não pagar, vai para a cadeia”, informou o delegado. “Mesmo pagando a fiança e sendo liberado, ele ainda terá de pagar o prejuízo ao Estado”, completou Câmara. O motorista não quis conversar com a imprensa.

Fonte: pingasangue.com.br

Homem invade sex shop na Austrália para fazer sexo com bonecas infláveis

Tarado tinha um gosto especial pela boneca do modelo 'Jungle Jane'.
'Isso é totalmente bizarro', disse o proprietário da loja invadida.

Um homem invadiu duas vezes um sex shop na cidade de Cairns, na Austrália, para fazer sexo com bonecas infláveis, de acordo com reportagem publicada nesta quarta-feira (7) pelo jornal "The Cairns Post".

"Isso é totalmente bizarro", disse o proprietário da loja que foi invadida, que se identificou apenas como Vogue. Segundo ele, além de fazer sexo com uma das bonecas infláveis, o tarado roubou outras cinco.

Empresários acreditam que trata-se da mesma pessoa que invadiu outro sex shop há vários dias. O método utilizado pelo bandido é mesmo, ou seja, ele entra na loja após fazer um pequeno buraco na parede.

Vogue disse à polícia que o tarado tinha um gosto especial pela boneca do modelo "Jungle Jane", já que, nas duas vezes que entrou no sex shop, ele pegou bonecas infláveis desse modelo.

Ele disse ainda que o ladrão tinha o "estranho" hábito de limpar a bagunça que havia feito após a sua entrada na loja. Segundo o jornal, imagens de vídeo mostram que o ladrão é alto, magro e branco.

O sargento Coolican Cary, do Distrito Policial de Cairns, disse que as invasões serão investigadas. De acordo ele, a polícia pegou amostras de DNA e impressões digitais que o ladrão deixou no local.

Homem se casa com uma cabra na Bulgária

Um homem de 54 anos resolveu se casar com uma cabra chamada Elena, de 8 anos, depois de três casamentos fracassados. O matrimônio ocorreu na cidade de Plovdiv, na Bulgária. Segundo o jornal britânico "Sun", Stoil Panayotov decidiu abandonar a terceira esposa porque ela não podia lhe dar um filho. Bom, até onde eu sei, a cabra também não.

"A cabra deu à luz três filhos e a minha ex-esposa, nenhum", queixou-se Stoil.

O casamento atraiu uma multidão para o mercado central de Plovdiv. O antigo dono da cabra acabou se casando com a ex-esposa de Stoil. E, ao que parece, todos estão muito felizes.

Mas e se a união com Elena acabar em divórcio. O que restará ao búlgaro?

sábado, 10 de janeiro de 2009

Após divórcio, médico pede de volta rim que doou à ex-mulher


Richard Batista acusa a ex-mulher de impedi-lo de ver seus filhos.
Batista disse que doou o rim a Dawnell Batista em junho de 2001.


O médico de Long Island (EUA) Richard Batista quer que a ex-mulher devolva o rim que ele doou para ela. (Foto: Reprodução/NY Daily News)
O médico de Long Island (EUA) Richard Batista, que mantém uma prolongada disputa de separação com Dawell Batista, quer que a ex-mulher devolva o rim que ele doou para ela ou pague uma compensação financeira de US$ 1,5 milhão.
Batista disse à imprensa, no escritório de seu advogado em Long Island, que decidiu tornar pública sua demanda porque se sente frustrado diante da demora do divórcio, que se arrasta há quase quatro anos.
Batista acusa a ex-mulher de impedi-lo de ver seus filhos, que têm 8, 11 e 14 anos de idade, algumas vezes durante meses inteiros. "Este é meu último recurso. Não queria fazê-lo de maneira pública", disse o médico.
Batista disse que doou o rim a Dawnell Batista, de 44 anos, em junho de 2001. A mulher entrou com pedido de divórcio em julho de 2005. Segundo Dominick Barbara, advogado de Batista, a ex-mulher começou uma relação extraconjugal entre 18 meses e dois anos após receber o transplante de rim.
Douglas Rothkopf, advogado que representa Dawnell Batista, não quis comentar as exigências de Richard Batista. Porém outros advogados acreditam ser difícil que ele tenha êxito em seu pedido.
"Estou neste negócio há mais de 40 anos e nunca havia ouvido algo parecido", disse Seymour J. Reisman, um advogado de Long Island, que é especialista em divórcios. "Não se trata de uma propriedade conjugal ou de um bem conjugal", afirmou Reisman.

Homem veste namorada de idosa para roubar poupança da avó

Um chileno disfarçou a namorada com as roupas de sua avó para tentar se apoderar do dinheiro que a idosa mantinha em um banco, mas a tentativa foi descoberta e os dois acabaram detidos, informaram nesta quarta-feira fontes policiais.

O caso ocorreu no porto de Talcahuano, a 531 km de Santiago, onde o estudante de engenharia comercial Konrad Scaracci Puccio, 32 anos, convenceu a namorada, 21 anos, a usar uma máscara de látex e outros recursos para enganar os funcionários do banco.

Antes, o neto falsificou a carteira de identidade da avó, Silvia Elvira López, que, atualmente, se encontra na Venezuela, e pegou dois documentos que consignavam depósitos no total de 52 milhões de pesos (US$ 82 mil).

No entanto, os trabalhadores do banco, ao verificar os dados da cliente, souberam que Silvia Elvira López estava fora do país e denunciaram a fraude antes que fosse consumada.

Segundo Gaspar Montero, chefe da Brigada de Crimes Financeiros da Polícia de Pesquisas, apesar de a fantasia "ser bastante grosseira", a fraude poderia ter sido bem-sucedida.

Os namorados foram postos à disposição dos tribunais e enfrentam uma pena de até três anos e um dia de prisão, disse aos jornalistas o promotor a cargo do caso, José Orella.

No Peru, ladrões roubam 600 tênis esportivos

No Peru, ladrões roubam 600 tênis esportivos, mas apenas do pé esquerdo.

Comerciantes têm costume de embalar a mercadoria de forma separada. Vítima ofereceu recompensa de US$ 1 mil para quem devolver os tênis.


Ladrões peruanos roubaram 600 tênis esportivos, mas apenas do pé esquerdo. Ladrões peruanos se deram mal ao roubar uma carga de 600 tênis esportivos. Eles tiveram o azar de levar apenas o produto que correspondia ao pé esquerdo, segundo publicou na quarta-feira (7) a imprensa peruana.
A mercadoria roubada tem um valor de cerca de US$ 22 mil, mas o diário "El Comercio" destacou que a carga levada pelos assaltantes não tem nenhum valor, já que todos os tênis correspondem ao mesmo pé.
O roubo aconteceu na cidade de Huancayo, depois que dois comerciantes deixaram por instantes o produto na entrada de um hotel. Jaime Cámac, que teve produto furtado, disse que os comerciantes de calçados têm o costume de embalar a mercadoria de forma separada, sem formar pares, justamente para tentar evitar um roubo.
Cámac ofereceu uma recompensa de US$ 1 mil para quem devolver os tênis que foram levados.